Flamengo se mexe no mercado e contrata profissionais para estafe
A saída de Paulo Sousa deixou diversas brechas na comissão técnica do Flamengo. Visando o rombo deixado com a saída do treinador, a diretoria do Mais Querido corre para preencher essas funções, de preferência com profissionais renomados no meio.
Flamengo contratou dois novos profissionais para a comissão técnica
Com a saída da comissão técnica de Paulo Sousa, a necessidade de novas contratações para compor o departamento é latente e a diretoria já efetuou duas contratações. Trata-se de Michael Minthorne (consultor) e Tadashi Hara (fisiologista), contratados pelo clube nesta semana. Até a publicação desta reportagem ambos não estão no quadro de profissionais da comissão do Flamengo no site do clube.
Internamente as contratações foram comemoradas, já que são profissionais de renome. A Nação, nas redes sociais, também gostou dos novos nomes contratados pelo clube. Por outro lado, torcedores do Athletico Paranaense lamentaram a saída do fisiologista indicado por Dorival Júnior.
Vale ressaltar que Dorival Júnior chegou com três homens de confiança: Lucas Silvestre, Pedro Sotero (auxiliares técnicos) e Celso Rezende (preparador físico). Mas o Mais Querido segue buscando nomes para costurar sua comissão técnica fixa.