Flamengo se despede com Sampaoli após derrota
O Flamengo está eliminado da Copa Libertadores após ser derrotado por 3×1 pelo Olimpia, do Paraguai. Tendo vencido o jogo de ida por 1×0 no Maracanã, o Mais Querido precisava de apenas um empate em Assunção para se classificar para as quartas de final da competição continental.
Bruno Henrique chegou a abrir o placar para o Mengão logo aos oito minutos do primeiro tempo, mas os paraguaios buscaram o empate ainda na etapa inicial e se mantiveram vivos no confronto. Já nos minutos finais da partida, o Rei de Copas marcou dois gols e selou a sua classificação. Victor Hugo chegou a colocar uma bola no fundo das redes para forçar uma decisão por pênaltis mas o tento foi anulado por impedimento.
Sendo assim, o técnico Jorge Sampaoli que chegou ao Fla para dar mais estabilidade ao time após uma série de eliminações e derrotas vexatórias sob o comando de Vítor Pereira, sofreu o seu primeiro baque no comando do Rubro-Negro.
Torcida do Flamengo está na bronca com Sampaoli e com o elenco
Os torcedores flamenguistas não estão nenhum pouco satisfeitos com o argentino, que tem preterido o atacante Pedro, artilheiro do clube na temporada. Além disso, também existem críticas sobre a opção do treinador em manter o jovem Matheus Cunha no gol rubro-negro, enquanto o experiente Rossi, vindo do Boca Juniors amarga a condição de reserva e sequer fez sua estreia pelo clube.
Houveram críticas também ao elenco, que vem empilhando fracassos nesta temporada e tem sido uma máquina de moer treinadores ao longo dos últimos anos, forçando o clube a gastar milhões com o pagamento de multas rescisórias.
Comentários estão fechados.