Flamengo se confunde e manda fortuna para desconhecido

O ano do Flamengo não tem sido nada fácil nesses primeiros meses, dentro e fora de campo. Para piorar a situação, o departamento financeiro do Rubro Negro acabou cometendo um erro grosseiro no pagamento de comissão do meia João Gomes, na venda para o Wolverhampton e acabou destinando o valor de R$ 1.897.200,00 para a conta de outro João Gomes.

A informação foi divulgada pelo influenciador “Paparazzo Rubro Negro”, que deu detalhes sobre a transação. “Exclusivo! O Financeiro do Flamengo fez o pagamento da comissão do João Gomes a um João Gomes errado. Houve um erro na identificação do CPF e o clube teve que entrar com uma tutela cautelar para reaver o valor 1.897.200,00 de volta. Que loucura! Praticamente 2 milhões de reais.”

A jornalista Isabelle Costa também comentou sobre o caso e tranquilizou os flamenguistas preocupados com a situação. “O Flamengo já conseguiu resolver e o dinheiro vai retornar para os cofres do clube rubro-negro. Erro considerado muito grave internamente no clube”, informou.

João Victor Gomes da Silva, homônimo do meio-campista, foi quem recebeu a quantia do Flamengo. Por coincidência, ele havia atuado como atleta nas categorias de base do basquete do Flamengo há alguns anos.

O caso foi parar na Justiça, onde o Flamengo recorreu para bloquear o dinheiro e conseguir reverter a situação. Em documento, a Justiça relatou que o Rubro Negro só percebeu a falha no dia 3 de março, última sexta-feira. Com a transferência suspensa, o valor retornará ao Flamengo para que o clube possa depositar na conta correta.

Comentários estão fechados.