Flamengo reforça segurança e coloca grades no CT

O Flamengo vive um 2023 para lá de turbulento e após mais um derrota em um jogo decisivo a diretoria do clube precisou tomar previdências para evitar que o centro de treinamentos Ninho do Urubu fosse depredado por torcedores raivosos.

Após a derrota por 1×0 no primeiro jogo da final da Copa do Brasil no último domingo (17), o elenco se reapresentou na manhã no Ninho na manhã desta segunda-feira (18) e a diretoria do clube optou por instalar grades metálicas no principal acesso para proteger não só os atletas de eventuais protestos, como também a estrutura do CT.

Apesar dos grandes movimentos nas redes sociais, nenhum tipo de protesto ocorreu e a delegação rubro-negra conseguiu adentrar o centro de treinamentos para realizar trabalhos sem maiores dificuldades.

Marcos Braz ainda acredita em título do Flamengo

O vice-presidente de futebol Marcos Braz conversou com a imprensa após a derrota de ontem e evitou designar a culpa da fase ruim do time. Ele também se mostrou ansioso em poder reverter o resultado no segundo jogo no Morumbi:

“Domingo tem mais 90 minutos. A vantagem do São Paulo é grande, mas a história do Flamengo também é grande. Vamos tentar reverter esse quadro. (…) A gente chegar e colocar só na conta de A, B ou C acho que não é justo, acho que não procede. Domingo vamos para o Morumbi com a grandeza do Flamengo para tentar reverter esse quadro e, claro, com Sampaoli de técnico.” disse, Braz.

Para ter chance de sair campeão na próxima semana, o Fla precisa de pelo menos uma vitória por um gol de diferença para levar o jogo para os pênaltis ou então vencer por qualquer placar com mais de dois gols de diferença para ser c campeão de forma direta.

Comentários estão fechados.