Flamengo recusa contraproposta de Santos por goleiro
O Flamengo corre contra o tempo para fechar as contratações de 2022. Já estamos em março e o clube fez apenas duas contratações – Marinho e Fabrício Bruno -, muito pouco se comparado às demandas da torcida e da própria comissão técnica de Paulo Sousa.
Uma das posições mais urgentes é a de goleiro. Para isso, além da negociação com o goleiro Santos, do Athletico-PR, o Fla também foi atrás de João Paulo, do Santos (time). De acordo com o site ‘Torcedores.com’, o Rubro-Negro recusou a contraproposta feita pelo Alvinegro e a julgou como “osbcena”.
Por enquanto, as negociações seguem travadas. O Santos exige 5 milhões de euros (R$ 27,6 milhões). O Peixe também pediu a inclusão do lateral-esquerdo Ramon e do atacante Vitinho como moedas de troca.
Ainda segundo a reportagem, o Flamengo não deve incluir jogadores na negociação.
Plano “A” do Flamengo
Caso a negociação com João Paulo não avance, o Flamengo pode se apoiar nas conversas que está tendo com o goleiro Santos, do Athletico-PR. Este negócio parece mais encaminhado: parte do goleiro a vontade de vestir o Manto Sagrado, tanto por questões de salário quanto visibilidade.