Flamengo recebe uma oferta quase irrecusável de casa de apostas
Segundo informações do jornal “O Globo”, o Flamengo está em negociações com a casa de apostas ‘Pixbet’ para uma possível mudança no patrocínio na próxima temporada. O Conselho Deliberativo do clube recebeu uma proposta da empresa para aumentar significativamente o investimento na exposição da marca na camisa.
Atualmente, o contrato entre o Fla e a casa de apostas é de R$ 24 milhões por ano. No entanto, a proposta em discussão sugere um aumento para R$ 45 milhões anuais a partir do próximo ano. Além disso, a ‘Pixbet’ oferece ao Mais Querido a opção de transferir sua logomarca para o espaço central da camisa, atualmente ocupado pelo banco BRB. Se a proposta for aceita, a empresa pretende investir R$ 85 milhões por ano, com a parceria vigorando de janeiro de 2024 a dezembro de 2025.
Vale lembrar que a parceria entre Flamengo e BRB, atual patrocinador máster, começou em 2020, durante um período de sucesso do clube. A recente renovação do contrato com o banco, foi aprovada por unanimidade pelo Conselho Deliberativo em julho deste ano e continuará até o final de 2023, com um valor de R$ 22,5 milhões.
Flamengo fecha parceira com Texaco
Em julho deste ano o vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira, anunciou a nova parceria do clube com a empresa ‘Texaco’. O contrato, válido por um ano e meio, contempla a exibição da marca nas camisas de treino e aquecimento, microfones durante entrevistas coletivas, placas no Ninho do Urubu e participação em ações da ‘FlaTV’.
Comentários estão fechados.