Flamengo recebe seis notícias impactantes de uma vez só
O técnico Tite pode fazer até seis mudanças no time titular do Flamengo que vai enfrentar o Santos nesta quarta-feira (1), às 20h, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com alguns desfalques importantes confirmados, a comissão técnica será obrigada a trocar peças na equipe e não vai repetir a escalação que perdeu para o Grêmio por 3 a 2 na semana passada.
A equipe que entrou em campo contra o Santos foi a seguinte: Rossi, Wesley, Pablo, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Thiago Maia, Arrascaeta, Gerson, Everton Cebolinha e Pedro. O volante chileno Erick Pulgar e o meia Éverton Ribeiro receberam o terceiro cartão amarelo e não pegam o Santos no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. No gol, Matheus Cunha pode ser testado no lugar de Rossi.
Por outro lado, o zagueiro Fabrício Bruno volta ao time titular após cumprir suspensão no último jogo. Ele entra na vaga de Pablo. Thiago Maia deve jogar como primeiro volante no lugar de Pulgar, enquanto Gerson recua no meio para dar entrada a Luiz Araújo na ponta. Do outro lado, Bruno Henrique retorna aos 11 iniciais e Everton Cebolinha vai para o banco.
Tite vai mexer no time do Flamengo contra o Santos
Em busca dos três pontos para seguir na zona de classificação para a Copa Libertadores da América do ano que vem, o Flamengo deve ir a campo contra o Santos com a seguite escalação: Rossi (Matheus Cunha), Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Pedro.
Comentários estão fechados.