Flamengo recebe péssima notícia sobre contratação de Léo Ortiz

O zagueiro Léo Ortiz é o principal alvo para reforçar o setor defensivo do Flamengo em 2024, mas a diretoria rubro-negra tem esbarrado na negociação com o Red Bull Bragantino. Por mais que as conversas ainda aconteçam, o cenário aparenta estar cada vez mais difícil para que o defensor se torne atleta do Mengão nesta temporada.

A principal dificuldade é em relação a dinheiro. O Red Bull Bragantino faz jogo duro e exige que o Flamengo pague o valor da multa rescisória de Léo Ortiz, avaliada em R$ 55 milhões. A diretoria rubro-negra considera esse montante muito alta e tenta abaixar a pedida, mas a postura do Massa Bruta parece ser irredutível.

Além disso, o Red Bull Bragantino não quer perder o seu capitão e um dos principais jogadores do elenco para um rival que briga pelos títulos nacionais e pela Copa Libertadores da América. Por conta disso, a equipe de Bragança Paulista ofereceu nesta semana um novo plano de carreira para o zagueiro, com um considerável aumento salarial e a promessa de que ele será uma espécie de ‘embaixador’ do clube e da marca Red Bull.

Flamengo enfrenta dificuldades para fechar com Léo Ortiz

Por outro lado, pesa a favor do Flamengo o fato de Léo Ortiz querer se mudar para o Rio de Janeiro. Embora não esteja forçando uma saída do Red Bull Bragantino, o atleta entende que chegou o momento de respirar novos ares e viver um novo desafio na carreira, já que atua pelo Massa Bruta desde a Série B do Brasileirão de 2019. A novela promete ganhar novos capítulos nos próximos dias.

Comentários estão fechados.