Flamengo recebe péssima notícia e estrela pode abandonar o grupo
O Flamengo finalizou a preparação de olho no Olímpia, do Paraguai, nesta quarta-feira, sob a tutela do novo preparador físico Nicolás Maidana, que chega para substituir Pablo Fernández e está com o elenco desde as atividades de terça. A novidade positiva, porém, é “esquecida” por uma péssima notícia aos torcedores e Jorge Sampaoli.
O craque do Flamengo, Gabigol, deixou o último treino, antes de viajar para o Paraguai, mais cedo do que o restante dos jogadores por conta de uma lesão no pé esquerdo. O camisa 10 foi direto ao Departamento Médico, onde ficou até o início da viagem. O Mengão entra em campo na quinta, a partir das 21 horas, e ficar sem o artilheiro não parecia uma opção a Sampaoli.
A vaga às Quartas de Final, apesar de encaminha pela vitória por 1 a 0 no Maracanã, com go de Bruno Henrique, não dá a tranquilidade necessário para uma decisão no Defensores del Chacho. Ainda mais para um Flamengo que vive um ambiente bastante conturbado e perdeu para o Cuiabá, no final de semana, por 3 a 0, pela 18ª rodada do Brasileirão.
Quem joga?
Gabigol fará um tratamento intensivo o máximo que puder e a presença em campo não é certa no momento. O que coloca uma grande dúvida na cabeça do comandante argentino. Se o atacante estiver fora, quem entra? A relação com Pedro nunca foi boa e só piora com o passar do tempo. O jornalista Venê Casagrande, aliás, confirmou um desejo de Sampaoli em dar menos minutos ao jogador.
Diante do Cuiabá, Pedro atuou os 90 minutos ao lado do time reserva do Flamengo. No Maracanã, no primeiro jogo das Oitavas de Final da Copa Libertadores, sequer entrou. Sem Gabigol, a opção mais correta seria o centroavante, mas nada impede Sampaoli de escalar Everton Cebolinha ou até Luiz Araújo.
Comentários estão fechados.