Flamengo recebe ótima notícia vindo da Ásia
O Flamengo não terá o seu algoz do Mundial de Clubes, o AL Hilal, caso vença a Libertadores e avance ao campeonato mundial. Isso porque o clube árabe perdeu a final da Champions da Ásia para o Uraw Reds por 1 a 0 neste sábado, no segundo jogo, tendo empatado o primeiro em 1 a 1. No entanto, a equipe de Michael ainda poderá chegar ao Mundial, em caso de vencer o campeonato nacional.
O Flamengo foi derrotado na semifinal do Mundial por 3 a 2 neste ano, quando o Rubro Negro era dado como favorito no confronto e esperava enfrentar o Real Madrid na final. O time de Vítor Pereira foi altamente criticado pelos torcedores.
Flamengo x Al Hilal
O Flamengo foi ao Marrocos com a ambição de desafiar o poderoso Real Madrid e buscar o bicampeonato mundial de clubes, mas viu o sonho acabar muito antes da hora. Na semifinal contra o Al Hilal, da Arábia Saudita, o Rubro-Negro teve Gerson expulso ainda no primeiro tempo, perdeu por 3 a 2 na noite desta terça-feira e terá que se contentar em disputar o terceiro lugar com quem perder o confronto entre Real Madrid e Al Ahly, do Egito. Pedro marcou dois gols, mas Salem Al-Dawsari também fez dois de pênalti, e Vietto marcou o gol da vitória saudita.
O Flamengo saiu atrás do placar assim como aconteceu em 2019, mas na época virou para 3 a 1 e foi à final contra o Liverpool. Só que desta vez o Al-Hilal vingou aquela eliminação quatro anos depois. E Salem Al-Dawsari, que também tinha marcado contra o Rubro-Negro em 2019, foi o carrasco com dois gols nesta terça-feira.
Comentários estão fechados.