Flamengo recebe notícia maravilhosa sobre Gerson

Se recuperando de uma cirurgia, Gerson continua sendo ausência no Flamengo e não deve estar em campo na decisão do Campeonato Carioca, onde o Rubro-Negro encara a equipe do Nova Iguaçu. Entretanto, uma notícia positiva envolvendo o meio-campista foi divulgada na Gávea.

Na última segunda-feira (25), Gerson voltou a praticar atividades físicas, porém, de forma gradual. Importante lembrar que o jogador do Flamengo foi operado no começo de março após ter sido diagnosticado com hidronefrose devido a uma infecção renal. O caso resultou em um procedimento cirúrgico de emergência.

Segundo informação do jornal ‘O Globo’, existe grande chance do camisa 8 retornar ao Rubro-Negro antes do prazo. Inicialmente, a previsão era de que o atleta voltasse entre dois e três meses. Dessa forma, o coringa perderia as partidas da fase de grupos da Copa Libertadores.

Retorno de Gerson ao Flamengo pode ser antecipado

Entretanto, a notícia trazida pelo portal diz que Gerson pode retornar nos últimos jogos do Mais Querido na primeira fase do torneio continental, visto que ele está inscrito na competição.

Importante mencionar que o plano do Departamento Médico do Flamengo é realizar exames constantes para analisar a resposta do meia ao tratamento. Enquanto isso, o jogador se dedica ao trabalho de recondicionamento físico depois de ficar um mês sem praticar qualquer atividade.

Gerson não entra em campo desde a vitória por 3 a 0 do Mengão sobre o Bangu, no dia 15 de fevereiro, em Aracaju, ainda pela primeira fase do Campeonato Carioca. O atleta reclamou de dores e ficou internado três dias após retornar ao Rio de Janeiro.

Apesar da expectativa em ter o camisa 8 antes do prazo, é certo que o meia do Flamengo não estará na decisão do estadual, contra o Nova Iguaçu, e nas primeiras partidas do Mais Querido na Libertadores.

Comentários estão fechados.