Flamengo contrata ex-Vasco e surpreende a todos

O Flamengo acertou a contratação da psicóloga Carol Muniz, que vai integrar a comissão técnica do time Sub-17, comandada pelo ex-jogador e ídolo Filipe Luís. A profissional retorna ao clube rubro-negro depois de ter trabalho no rival Vasco da Gama no ano passado. Carol foi demitida do clube recentemente por conta das mudanças estruturais que estão sendo feitas na equipe de São Januário.

“C.R. FLAMENGO 2024. Obrigada Flamengo por me receber tão bem, mais uma vez. Prazer enorme estar de volta e contribuir, mais uma vez, com a formação dos Garotos do Ninho”, escreveu a mais nova profissional do Mengão em suas redes sociais.

A torcida do Vasco não gostou nada de saber que a psicóloga, que era muito elogiada dentro do clube, acertou com o maior rival. Carol Muniz tinha deixado o Cruz-Maltino no fim de 2023, logo depois da equipe comandada pelo técnico argentino Ramón Diáz garantir permanência na Série A do Campeonato Brasileiro.

Flamengo acerta com psicóloga que estava no Vasco

De acordo com informações do portal ‘Coluna do Fla’, Carol Muniz retorna ao Flamengo para tratar no dia a dia com os jovens das categorias Sub-15 e Sub-17 do Mengão. Dessa forma, a profissional não terá qualquer vínculo, a princípio, com a equipe principal.

O tema, inclusive, costuma gerar revolta entre os torcedores rubro-negros. O time profissional do Flamengo não conta com um profissional da área da saúde mental, o que já foi muito criticado principalmente por conta das falas polêmicas do vice-presidente do clube, Marcos Braz.

Comentários estão fechados.