Lista da Libertadores é confirmada com Gabigol entre os inscritos

O Flamengo anunciou nesta última terça-feira, 27, a lista de jogadores inscritos para a tão aguardada estreia na Copa CONMEBOL Libertadores. Com um total de 50 atletas da equipe principal selecionados, além de outros 16 vencedores da edição Sub-20 do torneio, o Mengão já está preparado para buscar o tão almejado título sul-americano.

E, diante de uma série de eventos complicados, consta na lista o nome de Gabigol como o camisa 10 do time, evidenciando a confiança depositada no artilheiro para liderar a equipe em busca do sucesso na Libertadores. E isso ocorre mesmo com o caso de doping, que pode tirar o jogador dos gramados por dois anos, ainda em aberto. Confira a lista completa abaixo:

Flamengo terá Gabigol na Libertadores

Uma das novidades na lista é a presença de Daniel Cabral, que retorna ao time como opção para o meio de campo, após um período de recuperação de uma cirurgia no joelho. O jogador, que ainda não atuou na temporada de 2024, surge como uma alternativa valiosa para reforçar o elenco do Mais Querido durante a Libertadores.

Com a expectativa da estreia, que está cada vez mais próxima, o Flamengo se prepara para enfrentar o Millonarios, da Colômbia, na próxima terça-feira, 2, em Bogotá, em um primeiro teste que promete ser emocionante. Na sequência, o Mengão terá pela frente o Palestino e o Bolívar, em duelos que definirão o destino do time na fase de grupos.

Com um calendário repleto de compromissos, o Flamengo está determinado a deixar sua marca na competição sul-americana em busca de mais um importante título.

Comentários estão fechados.