Flamengo recebe notícia horrível sobre Bruno Henrique

A diretoria do Flamengo cogita não anunciar oficialmente a renovação de contrato do atacante Bruno Henrique. Apesar do novo vínculo já ter sido acertado, os dirigentes rubro-negros temem que a torcida pode ficar dividida por conta do tempo do acordo, que foi fechado pelas próximas três temporadas, ou seja, chegará ao fim quando o jogador tiver 36 anos de idade.

No início das conversas pela renovação, o Flamengo queria renovar por apenas mais um ano, já que o contrato se encerrava em dezembro de 2023. Correndo o risco de perder o jogador de graça e com o Palmeiras oferecendo um alto salário a Bruno Henrique, a diretoria do Mengão acabou cedendo aos desejos do atacante e de seus representantes para que o acordo fosse firmado por três anos.

Nos bastidores do clube carioca, a renovação de Bruno Henrique dividiu opiniões. Por mais que seja um dos grandes ídolos da história do Flamengo, o atacante oscilou ao longo de 2023 depois de ter ficado praticamente um ano afastado dos gramados por causa de uma grave lesão. O entendimento interno era de que oferecer a renovação por mais um ano fosse o caminho mais natural.

Flamengo se divide sobre renovação de Bruno Henrique

Com o objetivo de evitar possíveis críticas nas redes sociais, a diretoria do Flamengo vai se reunir para discutir o anúnio ou não da renovação de Bruno Henrique. O jogador fechou a temporada com sete gols e duas assistências em 38 jogos, perdendo a posição de titular absoluto com o atacante Everton Cebolinha, que cresceu de rendimento sob o comando do técnico Tite.

Comentários estão fechados.