Flamengo recebe notícia horrível na reapresentação do elenco

O Flamengo se reapresenta para a pré-temporada de 2024 na tarde desta segunda-feira (8), às 14h, com algumas frustrações na bagagem. A ideia da diretoria era retomar os treinos no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro, com ao menos três reforços anunciados, mas o único novo jogador contratado pelo Mengão até agora é o meia uruguaio Nicolás De La Cruz, comprado junto ao River Plate, da Argentina.

Isso não significa que o Flamengo esteja parado nesta janela de transferências, embora encontre muitas dificuldades para fechar alguns acordos. Negociações que já pareceram adiantadas agora estão um tanto quanto estagnadas, como são os casos do zagueiro Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino, e do lateral-esquerdo Matías Viña, que joga no Sassuolo por empréstimo da Roma.

Além disso, o Flamengo buscou outros alvos no mercado e há conversas pelo também lateral-esquerdo Juninho Capixaba (Red Bull Bragantino), pelo meia Evander (Portland Timbers-EUA) e pelo atacante Luiz Henrique (Real Betis-ESP). As negociações são consideradas difíceis e há poucas chances da diretoria do Fla já ter novidades ainda nesta semana, o que tem gerado aflição no torcedor.

Flamengo só anunciou um reforço e janela preocupa torcedores

Para o dia em que marca a reapresentação do elenco, o Flamengo também não terá a presença do seu único reforço. Nicolás De La Cruz está de mudança da Argentina e tem previsão para chegar ao Brasil apenas na tarde desta terça-feira (9), ou seja, o mais provável é que ele chegue ao clube carioca para treinar e ser apresentado na quarta (10).

Comentários estão fechados.