Flamengo recebe bolada por conta de Arrascaeta e Varela

A Copa do Mundo do Catar está rolando, aliás, já está indo para os instantes finais. Em suma, o Flamengo observou de perto a competição, pois tem ou tinha quatro atletas na disputa do Mundial de 2022, são eles, Arrascaeta, Varela, Everton Ribeiro e Pedro.

Sobretudo, a dupla uruguaia acabou eliminada antes da hora na Copa do Mundo, afinal, o Uruguai foi surpreendido e caiu ainda na fase de grupos da competição para Coreia do Sul, que, inclusive, encara a Seleção Brasileira de Pedro e Everton Ribeiro nesta segunda-feira (5).

Mesmo com a eliminação de Arrascaeta e Varela, o Flamengo recebe um bom valor. Afinal, a Fifa paga 10 mil dólares por dia para os clubes dos atletas, dessa maneira, os dois estiveram no Mundial por 19 dias, então o Rubro-Negro receberá 380 mil dólares (aproximadamente R$ 2 milhões na cotação atual).

O meio-campista, que é o principal jogador do Flamengo, não teve o tanto de oportunidades que era esperado pela boa fase do uruguaio no futebol brasileiro. Desse modo, o meia foi titular em apenas uma partida e fez os dois gols da seleção, mas não foi o suficiente para conquistar a vaga nas oitavas. Por outro lado, Varela foi titular em dois confrontos e chega com moral ao Rubro-Negro para brigar pela posição deixada por Rodinei.

Mais dinheiro à vista

Por fim, conforme dito anteriormente, o Flamengo ainda tem Everton Ribeiro e Pedro na disputa da Copa do Mundo do Catar, com isso, quanto mais os jogadores ficam na competição, mais o Rubro-Negro fatura.

Comentários estão fechados.