Flamengo quebra a banca e entra na briga com o Milan por zagueiro

O Flamengo acabou quebrando a banca recentemente e decidiu entrar na briga com o Milan por um zagueiro do futebol europeu. A janela de transferências segue aberta e, com isso, o time carioca segue de olho nas oportunidades que podem surgir nas próximas semanas, pensando em deixar o elenco de Tite o mais recheado possível para a briga por títulos nesta temporada.

Agora, inclusive, uma certa necessidade acabou surgindo. Depois de emprestar Pablo para o Botafogo, uma vaga surgiu para o setor defensivo no plantel e, ao que tudo indica, o Rubro-Negro não demorou muito para encontrar um nome que deseja para ocupar esse espaço. De acordo com informações recentes, inclusive, trata-se de uma peça que vem atraindo olhares do mundo todo.

De acordo com informações vindas do velho continente, o Mengão seria um dos interessados na contratação de Lucas Fasson, que atualmente defende a camisa do Lokomotiv Moscou, da Rússia. A novidade teria sido confirmada pelo próprio empresário do jogador, Ildemir Lopez, em entrevista recente para a ‘Match TV’, onde também apontou o Milan, Juventus e Corinthians na briga.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Flamengo e Milan de olho no mesmo zagueiro

No entanto, o próprio representante do jogador já trouxe uma informação que pode ser interessante para o Flamengo caso a equipe decida investir na contratação do zagueiro de 22 anos. Isso porque as equipes italianas não estariam propensas a movimentar o mercado russo neste momento, pela tensão por lá desde o início da guerra contra a Ucrânia.

“Além do Milan, a Juventus tem interesse em Lucas na Itália, mas também há interesse de Flamengo e Corinthians. Mas a situação política torna muito difícil trabalhar; muitos clubes italianos não querem operar no mercado russo neste momento”, explicou o representante de Lucas Fasson, que é alvo do time carioca para a temporada.

Comentários estão fechados.