Flamengo prepara pacotão de saídas e três jogadores já começam a preparar as malas

O Flamengo é um dos clubes que estão movimentando o mercado durante a atual janela de transferências do futebol brasileiro. Além de buscar novos reforços para fortalecer o elenco, o Rubro-Negro também está se desfazendo de alguns atletas pouco aproveitados pelo técnico Jorge Sampaoli.

Entre os jogadores listados como ‘negociáveis’, três deles ainda não completaram sete jogos disputados no Campeonato Brasileiro. Pablo, Rodrigo Caio e Guillermo Varela são os jogadores com menos de sete partidas disputadas no Brasileirão e que estão disponíveis para serem negociados com outras equipes que disputam a primeira divisão do campeonato nacional.

Internamente, a diretoria do Fla já reconheceu a possibilidade de negociar os três jogadores durante esta temporada. Com a janela de transferências prestes a se encerrar em 03 de agosto, o clube está disposto a ouvir propostas por esses atletas, buscando a melhor solução tanto para a equipe quanto para os próprios jogadores.

Trio negociável do Flamengo praticamente não entrou em campo

Apesar de ocuparem posições diferentes em campo – Pablo é atacante, enquanto Rodrigo Caio é zagueiro e Varela é lateral direito-, os três jogadores enfrentam um desafio comum: a dificuldade em agradar a comissão técnica do Flamengo e conquistar um espaço consolidado no elenco.

O único jogo de Pablo no Brasileirão aconteceu no último domingo (16), na partida contra o Fluminense, válida pela 15ª rodada. Já Rodrigo Caio entrou em campo somente na segunda jornada, no confronto contra o Internacional. Enquanto isso, Varela teve sua única oportunidade no décimo jogo do Flamengo na competição, contra o Grêmio.

Comentários estão fechados.