Flamengo pode acabar março com notícia inacreditável


O Flamengo pode encerrar março com uma notícia bombástica. Prestes a retornar aos gramados após a pausa da Data FIFA, o clube Rubro-Negro tem seu foco totalmente voltado para a final do Campeonato Carioca. E, caso vença a primeira partida da grande final, que será disputada neste sábado, 30, contra o Nova Iguaçu, no Estádio do Maracanã, os comandados de Tite podem ter um resultado surpreendente: terminar o mês sem ser batido.

Com um retrospecto consistente, o Mengão está prestes a encerrar a sequência de jogos de março com um aproveitamento acima de 80%. Ao longo das três partidas disputadas até então, o Flamengo somou duas vitórias e um empate, marcando cinco gols e sofrendo apenas um, uma excelente marca. Agora, tem mais um desafio para confirmar a possibilidade.

Flamengo vem tendo resultados favoráveis com Tite

Na temporada de 2024, o Mais Querido mantém sua invencibilidade, acumulando nove vitórias e quatro empates em treze jogos disputados. Com um aproveitamento de 79%, o time de Tite visa consolidar seu domínio tanto no âmbito estadual quanto nacional.

A partida contra o Nova Iguaçu promete ser um teste crucial para fechar positivamente o Campeonato Carioca. Com a expectativa de um jogo acirrado, os torcedores aguardam ansiosamente para ver o Mengão em ação, em busca de mais um título para sua história vitoriosa.

Desta forma, espera-se que o Maracanã recebe os Rubro-Negros em peso para esta final do Campeonato Carioca, que poderá ser assistida também nos seguintes canais: Band, Bandsports, e no GOAT, disponível via YouTube.

Comentários estão fechados.