De La Cruz recebe péssima notícia e está espumando de raiva com isso

A seleção do Uruguai participou de um amistoso contra a Costa do Marfim nesta última terça-feira, 26, tendo como uma de suas grandes estrelas, o jogador Nicolás De La Cruz, contratado recentemente pelo clube Rubro-Negro. No entanto, os uruguaios foram derrotados por 2 a 1, em partida ocorrida no Estádio Félix-Bollaert, na França. Desta forma, o Uruguai perdeu sua invencibilidade de seis jogos, frustrando o jogador do Mengão.

De La Cruz, que foi titular na partida, viu sua equipe sofrer um gol logo no início da partida, com o zagueiro Mathías Oliveira marcando contra aos nove minutos. Contudo, após o intervalo, o jogador Rubro-Negro foi substituído, dando espaço para Rodrigo Bentancur. Outro flamenguista também entro na partida: Arrascaeta substituiu Facundo Pellistri.

Matías Viña, por sua vez, também esteve em campo, mantendo um bom desempenho ao longo do confronto. Por fim, Guillermo Varela, que teve participação significativa no jogo anterior, acabou desfalcando os uruguaios, devido a questões pessoais.

De La Cruz e outros flamenguistas voltam para a final do Carioca

Com nenhum jogador atuando por mais de 90 minutos nos dois amistosos da Data FIFA, é esperado que o quarteto retorne em boas condições para a primeira partida da final do Campeonato Carioca, agendada para sábado, 30, contra o Nova Iguaçu, no Maracanã, às 17h (horário de Brasília). Os uruguaios se reintegraram ao elenco do Flamengo na tarde da última quarta-feira, 27, no Ninho do Urubu.

Assim, o Flamengo conta com a disponibilidade de seus jogadores-chave para o importante confronto, proporcionando ao técnico mais opções e confiança para buscar a primeira conquista do ano.

Comentários estão fechados.