Flamengo perdeu o Mane Garrincha para enfrentar o Santos?

O Estádio Mané Garrincha, em Brasília, que recentemente sediou o espetáculo de Roger Waters no dia 25, está em processo de reparo no gramado às vésperas de uma partida na próxima quarta-feira, dia 01 de novembro, quando Flamengo e Santos se enfrentarão no local, em um jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o Maracanã cedido à Conmebol devido à final da Libertadores da América marcada para o dia 04 de novembro, o Flamengo teve que buscar uma nova sede para seu confronto com o Santos. O Mané Garrincha foi a escolha, transformando-se temporariamente na casa do Mengo para este importante duelo.

No momento, o Flamengo é o quarto colocado na tabela do Brasileirão, com 50 pontos, enquanto o Santos ocupa a 16ª posição com 33 pontos. A expectativa é que a torcida rubro-negra compareça em peso no estádio do Distrito Federal no horário de 20h (horário de Brasília) do dia 01. Os ingressos já estão disponíveis para venda, tanto para os sócios-torcedores quanto para o público em geral.

Flamengo pode ter volta de zagueiro contra o Santos

O técnico Tite terá um problema para a reta final de temporada do Flamengo, isso porque o zagueiro Léo Pereira sofreu um trauma no tórax durante a partida contra o Grêmio e teve diagnosticada uma fissura no sétimo arco costal esquerdo. Por meio de uma nota o Fla informou que o jogador fará tratamento conservador mas não indicou o tempo de recuperação.

Ainda não se sabe o seu tempo de recuperação, mas pode ser que ele seja opção para o próximo jogo do Mengão contra o Santos. Isso se deve ao fato que o Rubro-Negro não entrará em campo nesta rodada, uma vez que seu jogo contra o Bragantino no Maracanã foi adiado por conta da final da Libertadores que será disputada no mesmo estádio.

Comentários estão fechados.