Flamengo perde contratação para o Atlético-MG
A rivalidade entre Flamengo e Atlético-MG é gigante não apenas dentro de campo, com os times disputando grandes títulos e decisões desde os anos 1980, mas também fora dele. São dois dos maiores clubes brasileiros da atualidade, em questão de poder de barganha e resultados financeiros.
Naturalmente, isso se reverte em grandes contratações. E na última disputa entre Flamengo e Atlético, o Galo levou a melhor e contratou um dos grandes destaques da última Copa São Paulo de Futebol Jr: o lateral-direito Ricardo di Santo.
Ricardo tem 18 anos e jogava no Guarulhos. Além de Flamengo e Atlético-MG, o jogador também recebeu propostas do exterior, de times como Dnipro, da Ucrânia, e Sporting, de Portugal. As informações são do jornalista Jorge Nicola.
De acordo com Nicola, Flamengo e Atlético foram os que mais lutaram para comprar Ricardo di Santo, e o Alvinegro “venceu”. Ele fica no Galo por empréstimo e um ano e meio e opção de compra.
Flamengo e Atlético decidirão Supercopa
Se fora de campo, o Atlético-MG levou a melhor, dentro de campo, a decisão se aproxima. No próximo domingo (20), Flamengo e Galo decidirão o primeiro título nacional da temporada: a Supercopa do Brasil. O jogo será às 16h, na Arena Pantanal.
E a disputa por Ricardo di Santi não foi a única, nos bastidores entre Flamengo e Atlético. Dirigentes dos dois clubes têm trocado farpas constantemente por causa de questões como o local onde o jogo acontecerá.