Flamengo pediu socorro ao Corinthians e recebeu um belo NÃO; saiba por que

A relação que parecia ser boa entre Flamengo e Corinthians se mostrou estreita após recente acontecimento entre os dois.

Com a paralisação do Maracanã para a recuperação do gramado, o estádio ficará indisponível por pelo menos 20 dias. Nesse período, o Rubro-Negro fará um jogo contra o Athetico-PR pelo Campeonato Brasileiro.

Buscando um lugar para mandar o confronto, o Flamengo recorreu ao Corinthians sobre a disponibilidade da Arena, no dia 13 de setembro. Esperando receber uma sinalização positiva da equipe paulista, o que veio foi uma negativa.

Entenda a relação entre Flamengo e o Alvinegro.

A informação que se tinha nos bastidores era sobre uma suposta relação amigável entre os dois clubes. Com o ‘não’ da diretoria corintiana, surgiu o questionamento a respeito de uma possível ‘rusga’ entre o Mais Querido e Timão.

Segundo apuração do ‘Lance!’, essa relação conurbada começou na final da Copa do Brasil de 2022, quando os clubes discutiram por conta do alto preço cobrado nos ingressos aos torcedores visitantes no Maracanã.

O Corinthians tentou contatar o Rubro-Negro para abaixar o preço dos ingressos, mas não teve uma resposta da diretoria flamenguista.

Outro ponto que ajudou a esfriar o vínculo entre as entidades, foi referente e Libra. O Flamengo lidera um movimento oposto aos interesses da maioria das equipes do coletivo. O clube do Parque São Jorge discorda de algumas questões, porém trata a situação com bastante discrição.

Independente das divergências entre ambos, o Flamengo correu atrás e já conseguiu encontrar uma alternativa. O local escolhido para a partida válida pela 23ª rodada do Brasileiro, será o Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, Espírito Santo.

Comentários estão fechados.