Flamengo passa na frente de clubes da Série A e sonda artilheiro do Brasileirão
O Flamengo, mesmo com o principal atacante do futebol brasileiro em seu plantel e convocado para as próximas partidas da seleção brasileira, nos amistosos preparatórios para a Copa do Mundo contra Gana e Tunísia, busca novos atacantes.
O Mais Querido quer qualificar mais ainda seu elenco para a próxima temporada, visando todas as competições que vai disputar. Em caso de título da Libertadores e da Copa do Brasil, o Rubro-Negro disputaria o Mundial de Clubes, a Recopa Sul-Americana e a Supercopa do Brasil, além, claro, do Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Libertadores e Brasileiro, em 2023.
Flamengo pode buscar atacante do Goiás para 2023
Nesse cenário, a diretoria rubro-negra sonda a situação de um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro: Pedro Raul, do Goiás. O centroavante tem 21 tentos na temporada, 14 deles no Brasileirão. Pedro Raul pertence ao Kashima Reysol, do Japão, que pede cerca de 3 milhões de dólares (R$ 15,7 milhões) para negociá-lo.
Além do Flamengo, Corinthians, Grêmio, Inter, Botafogo, Vasco e São Paulo monitoram a situação do centroavante do Esmeraldino.
O possível reforço do Flamengo para a próxima temporada estará em campo no jogo de domingo (11), às 19h (de Brasília), no Estádio da Serrinha. O Mais Querido visita o Goiás pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão ocupa atualmente a segunda colocação da competição, com 44 pontos, sete abaixo do líder Palmeiras. Já Goiás está na nova colocação, com 35 pontos ganhos.