Flamengo não para e treina de olho na Copa do Brasil
No último sábado (8), o Flamengo venceu o Cuiabá, por 2 x 1, pelo Campeonato Brasileiro. Com a final da Copa do Brasil muito próxima, Dorival Jr mandou apenas os reservas para o confronto. Com isso, os titulares ficaram treinando no Rio de Janeiro.
Na manhã deste domingo (9), o time foi para campo para treinar, sob o comando de Dorival Jr, que chegou de Cuiabá na madrugada, mas esteve presente nos trabalhos no Ninho do Urubu. Enquanto isso, os reservas tiveram folga. Além de preservar e descansar, o técnico usou o tempo para ajustar os últimos ajustes para o duelo contra o Corinthians.
Aliás, a folga para os titulares pode ser uma vantagem contra o rival. Já que, apesar de ter poupado algumas peças, outros nomes importantes do Corinthians estiveram em campo contra o Athletico, entre eles, Fagner, Roger Guedes, Balbuena e Fausto Vera. Além disso, os que não começaram, boa parte estava no banco. Então, o Rubro-Negro teve dois dias de treinamento a mais do que o adversário, já que, sábado e domingo trabalhou normalmente.
O Flamengo não tem nenhum desfalque para o duelo e chega com a força máxima. Enquanto isso, o goleiro Cássio, sentiu um trauma no pé, e preocupa os corinthianos. Sendo assim, o Mengão deve entrar em campo com: Santos; Rodinei, David Luiz, Leo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia e João Gomes; Everton, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.
Foco na Copa do Brasil
Agora, o Flamengo é foco total na Copa do Brasil, onde nesta quarta-feira (12), encara o Corinthians, pela partida de ida da competição. Jogando fora de casa no jogo de ida, um bom resultado é fundamental na briga pelo título.
Comentários estão fechados.