Flamengo manda mal, perde para o Athletico-PR e pode ser eliminado

O Flamengo sub-20 não começou bem nas quartas de final do Brasileirão e acabou superado pelo Athletico-PR, por 2 a 1, fora de casa. Os Garotos do Ninho recebem a equipe paranaense para tentar reverter a situação no jogo da volta e classificar parar as semifinais da competição.

O Flamengo teve um início de jogo mais intenso, mesmo fora de casa, no CT do Caju. Apesar das chances criadas, foi o próprio Athletico que abriu o marcador. Aos 29 minutos da primeira etapa, Chiquetti aproveitou a sobra de Walace e completou. O Furacão ampliou ainda antes do intervalo, com Vinicius Kauê, após falta dentro da grande área.

O time carioca insistiu no segundo tempo, até que foi premiado com um gol de honra nos acréscimos do confronto. Em jogada individual, Rodriguinho passou pela marcação e chutou para o fundo do gol.

A partida de volta acontece na próxima quarta-feira, 26, no Rio de Janeiro. Para classificar, o rubro-negro vai precisar vencer por dois gols de diferença.

Próximo jogo do Mengão:

O rubro-negra entra em campo neste sábado, 22, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. De olho na manutenção da vice-liderança, o Mengão recebe o América, no Maracanã, às 16h (de Brasília).

Em seguida, Jorge Sampaoli começa a planejar o confronto contra o Grêmio, pela Copa do Brasil. A equipe não deve ter Erick Pulgar e Thiago Maia disponíveis e Allan pode ser titular.

A sequência decisiva: Grêmio (Copa do Brasil), Galo (Brasileirão), Olimpia (Libertadores), Cuiabá (Brasileirão), Olimpia (Libertadores), São Paulo (Brasileirão) e Grêmio (Copa do Brasil).

Comentários estão fechados.