Flamengo luta contra assédio da Premier League por meia
Na última semana, o Flamengo deu um bom passo para enfrentar o assédio que tem sofrido em relação ao atleta Matheus França.
O jogador meia-atacante tem começado a ter mais minutos em campo e agora terá contrato até 2028. Isso faz com que o clube tenha uma maior segurança na questão com o jogador.
Hoje, o Newcastle é o principal interessado na joia do Flamengo. Segundo o jornalista Venê Casagrande o clube da Premier League que chegou a acenar com o desejo de pagar 20 milhões de euros, ou seja, mais de 100 milhões de reais.
Flamengo e Matheus França
A renovação contará com uma valorização salarial do jogador e um aumento da clausula de multa rescisória para evitar que o jogador seja vendido rapidamente.
Quando procurados, membros da diretoria do Flamengo disseram:
“Matheus França não está à venda. Contamos com ele.”
Com a valorização e decisões de Vitor Pereira para que times reservas sejam mais utilizados, é provável que ele tenha mais minutos. Na última partida ele fez boa partida contra o Resende.
Neste sábado o Flamengo enfrenta o Botafogo pelo Campeonato Carioca. A partida é a última antes da grande decisão da Recopa Sul-Americana onde o Mengão saiu atrás ao perder do Independiente Del Valle por 1 a 0 em jogo ruim da equipe no Equador.
Agora, visando o foco total na competição internacional o treinador Vitor Pereira tomou uma importante decisão: escalar o time reserva para a partida contra o Botafogo.
A informação é do jornalista Venê Casagrande. Segundo ele, alguns atletas chegaram a pedir para jogar o jogo, que contém grande rivalidade mas a decisão do português foi de manter o foco total na partida de terça-feira que vem.
Comentários estão fechados.