Flamengo joga Bruno Henrique para escanteio por outro reforço

O Flamengo está em um momento bastante movimentado nos bastidores. O final do ano se aproxima e diversos jogadores têm pendências em relação à extensão contratual, como é o caso de Bruno Henrique. O atacante de 32 anos fecha o vínculo junto ao Mengão em Dezembro de 2023 e, por enquanto, ainda não acertou a renovação.

A diretoria do Flamengo prometeu que voltaria as conversas, após Bruno Henrique recusar a primeira ofertar, quando a Copa do Brasil fosse decidida. Desde então, porém, não houve significativos. Pelo contrário, os rumores de uma saída se tornaram mais frequentes. Se antes existia a possibilidade do atacante vestir as cores do Palmeiras ou Atlético Mineiro, agora, o Olympiacos, da Grécia, entrou na disputa.

Bruno Henrique, ao que tudo indica, dá preferência ao Flamengo, apesar de um possível erro. A diretoria optou por deixar a renovação do atacante no escanteio para finalizar, de uma vez, a contratação de Tite. O Mengão está confiante em anunciar o ex-treinador da Seleção Brasileira antes da próxima Data FIFA, no dia 09 de Outubro, e não descansará enquanto não ver a assinatura do profissional.

O que falta?

Não se sabe ao certo o verdadeiro motivo para o “atraso” com Tite. As notícias apontam a duas razões principais: não estrear diante do Corinthians, que é o adversário do Flamengo no sábado (07), a partir das 21 horas, na NeoQuímica Arena, e a questão salarial. O profissional esperar receber, ao menos, R$ 2 milhões, além de bônus por metas alcançadas.

Os valores são altos e a diretoria do Flamengo não se assusta. Há um otimismo muito grande sobre a chegada de Tite que, claramente, transformaria o ambiente do Mengão depois de um ano caótico. A tristeza do torcedor na reta final de temporada pode acabar em breve.

Comentários estão fechados.