Flamengo inicia projeto que pode mudar a história do clube
O Flamengo continua sua busca por novas oportunidades de expandir sua marca além das fronteiras brasileiras. Nessa jornada, o vice-presidente de Embaixadas e Consulados do clube, Maurício Gomes de Mattos, teve a oportunidade de se reunir com renomados clubes europeus. Na última segunda-feira (10), Mattos se encontrou com dirigentes do Benfica (POR), com o intuito de estreitar laços e compartilhar experiências valiosas.
Em ao portal Coluna do Fla, Maurício Gomes de Mattos detalhou o desenrolar da reunião e mencionou a presença do vice-presidente do Benfica, Domingos Almeida Lima. Além disso, ele revelou que há encontros planejados com representantes do Real Madrid (ESP) e Barcelona (ESP) no futuro próximo.
“A receptividade foi muito boa. Isso ajuda muito, porque a cultura é diferente. Isso vai ter melhorias nas embaixadas no Brasil. Tivemos no Benfica e vamos estar no Real Madrid para tratar do mesmo assunto. A viagem vai passar pelo Benfica, pelo Real Madrid e pelo Barcelona.Vamos trocar informações, porque é uma experiência muito relevante para nós. A gente vê outra cultura, outra forma de se entender o futebol e levar algo diferente para o torcedor. Isso estreita a relação dos clubes.” disse, Gomes.
Flamengo tem uma grande rede de embaixadas
O Flamengo possui uma ampla rede de Embaixadas e Consulados, com aproximadamente 460 espalhados pelo mundo e uma comunidade de cerca de 100 mil rubro-negros envolvidos. O clube tem como meta expandir ainda mais essa rede nos próximos anos, proporcionando uma experiência cada vez melhor para os torcedores e fortalecendo o relacionamento com o Clube da Gávea.
Comentários estão fechados.