Flamengo gastou fortuna e contratou novo Mike Tyson
A véspera do jogo entre Flamengo e Grêmio foi marcada por uma polêmica envolvendo o volante Gerson e o lateral Varela, que trocaram socos durante um treino preparativo para o confronto. Quando a bola rolou, ambos começaram o jogo como titulares, fato esse que não foi perdoado pelo narrador Rômulo Mendonça que durante a transmissão da partida se referiu ao camisa 20 como o “Mike Tyson da Gávea”.
Além disso, o narrador, conhecido por seu bom humor, abusou da criatividade para narrar o gol da vitória rubro-negra. Assim que Arrascaeta balançou as redes e o elenco foi comemorar o tento com o treinador Jorge Sampaoli, Rômulo se pôs a cantar um trecho da música “Entre Tapas e Beijos” fazendo pequenas adaptações para o contexto do Flamengo.
Jorge Sampaoli celebra classificação improvável do Flamengo
Após o fim do jogo o técnico argentino conversou com a imprensa e foi perguntado justamente sobre o abraço recebido dos atletas na comemoração do único gol da partida. Ele afirma que foi um momento de alegria, de celebrar uma classificação que muitos torcedores e jornalistas não sabiam se aconteceria:
“Foi uma sensação de alegria pelo momento de quando fizemos o gol. É uma classificação à final, é normal a alegria com os jogadores com uma classificação, que acredito que nem você, nem a torcida esperava. É uma descarga de alegria pela final. Chegar em final com a sequência de jogos que vínhamos tendo é muito importante. O time jogou muito melhor do que vinha sendo nos últimos tempos. Então estou feliz com isso.” disse, Sampaoli.
Comentários estão fechados.