Flamengo ganha concorrência e potência financeira do futebol brasileiro promete montar um timaço
Enquanto o Flamengo conversa com a Caixa Econômica Federal para negociar a compra de um terreno na região do Gasômetro, no Rio de Janeiro, para a construção de um novo estádio, outro rival do futebol brasileiro também tenta chegar a um acordo com a instituição financeira para se alavancar na próxima temporada e montar um time fortena busca por títulos.
A diretoria do Corinthians fez nesta semana uma proposta à Caixa Econômica Federal para tentar quitar a dívida que tem com o banco pela construção da Neo Química Arena, em São Paulo. A ideia do clube de Itaquera é usar a carteira de precatório, segundo o jornalista Samir Carvalho, para que os órgãos fiscalizadores possam concluir o acordo.
Dessa forma, o Corinthians vai poder ter direito a 100% da bilheteria em dias de jogos na Neo Química Arena, o que aumentaria consideravelmente o poder financeiro do clube nos próximos anos. Dessa forma, o técnico Mano Menezes já foi informado que a ideia é que o time receba muitos reforços em 2024 para que possa voltar a brigar pelos principais títulos do Brasil.
Flamengo vê Corinthians negociar com a Caixa Econômica Federal
Enquanto o Corinthians define a sua vida neste final de semana, já que serão realizadas as eleições presidenciais do clube, o técnico Mano Menezes recebeu a garantia da diretoria de que reforços de peso serão contratados na próxima temporada. Vale lembrar que a equipe do Parque São Jorge não vence um título desde 2019, quando conquistou o Campeonato Paulista daquele ano.
Comentários estão fechados.