Flamengo faz movimento e se prepara para tirar técnico do rival
A corda está bamba para Vítor Pereira no Flamengo, após mais uma chance de título perdida neste início de temporada. Procurando novos nomes no mercado da bola, para substituir o português, dirigentes rubro-negros podem chegar a um acordo com Eduardo Coudet, que atualmente está no Atlético Mineiro, sendo campeão estadual.
Mesmo conquistando a primeira taça de 2023 com seu elenco mineiro, o treinador argentino ainda corre risco no comando atleticano. Com o clube de Belo Horizonte tendo seu nome atrelado a Dorival Júnior, Coudet ainda não sabe sobre seu futuro no futebol brasileiro.
De acordo com o jornalista Diogo Dantas, o Atlético-MG teme por uma possível oferta dos flamenguistas, e por isso, pode acabar não deixando Eduardo retornar para o mercado da bola. Diante da ameaça carioca, a diretoria mineira ficou de se reunir com o treinador para aparar as arestas e continuar com o trabalho.
Ex-Flamengo vai fechar com o Atlético-MG?
De acordo com o portal ‘FalaGalo’, Dorival Júnior estaria prestes a fechar com o Atlético Mineiro, e por isso, Eduardo Coudet iria deixar a equipe. O ex-treinador do Flamengo já teria tudo acertado, mas o clube precisaria acertar a rescisão com o argentino, e para ele sair, precisavam entrar em acordo de rescisão sem cláusula indenizatória. Com tudo isso, o campeão de Copa do Brasil e Libertadores da América em 2022, segue disponível para fechar com outras equipes.
Agora com uma possível investida dos flamenguistas diante de seu técnico, os atleticanos não querem dar o braço a torcer e fornecer o comandante para seus rivais de Série A. Com isso, os dirigentes rubro-negros terão de buscar outra opção no mercado da bola, buscando não ter de desembolsar com multas rescisórias, justamente por já terem de pagar R$ 15 milhões a Vítor Pereira, pela quebra de contrato.
Comentários estão fechados.