Flamengo faz exigência e não topa vender Michael
A saída de Michael do Flamengo parecia certa, porém, a história acaba de tomar um novo rumo com a entrada do seu ex-clube, Goiás, na jogada. O Flamengo quer receber na transferência o valor cheio, e o esmeraldino se recusa a ceder o 5% de Michael que lhe pertence, assim, travando a negociação.
A proposta de 8,25 milhões de dólares pelo atacante rubro-negro, agradou a diretoria do Fla, porém, o clube só irá aceitar a proposta quando dos sauditas, quando se resolver o imbróglio com o Goiás.
O clube goiano tem direito a uma fatia de 5% do jogador, adquirida no início de 2020. O Flamengo ofereceu que o Goiás abrisse mão dessa porcentagem, e ficasse com ela só numa futura venda de Michael por parte do Al-Hillal, o clube recusou.
O esmeraldino briga com unhas e dentes por essa fatia, pois ainda não pagou os 5% de Michael, que pertenciam ao Goianésia. Os cerca de 2 milhões de reais, ajudariam a equipe a pagar a dívida, e evitar problemas quanto a contratação de atletas num futuro próximo.
Agora basta esperar a solução dessa confusão entre os três clubes, para que enfim se concretize a saída de Michael do Mengão. Apesar de tudo, Al-Hillal e Flamengo parecem otimistas quanto a um desfecho positivo dessa situação.