Flamengo escalado com surpresas para a final contra o Fluminense

O Flamengo encara o Fluminense neste sábado em partida que vale o título do campeonato Carioca, onde precisa vencer para dar resposta ao torcedor. No entanto, Vítor Pereira enfrenta alguns problemas de desfalques e preservação, por isso o time entrará bem diferente do que a torcida imagina, sem Gabigol e Arrascaeta por exemplo.

Preservando Gabigol, que fez trabalho de fortalecimento muscular durante a semana, Vítor Pereira manda o seguinte time à campo: Santos; Varela, Fabrício Bruno, David Luiz, Léo Pereira; Ayrton Lucas, Thiago Maia, Gerson; M. França, Cebolinha e Pedro. Por opção de VP, Rodrigo Caio vai para o banco e Leo Pereira ganha chance.

Vitor Pereira aposta nas velocidades de Cebolinha e Matheus França. Prevejo o Flamengo sufocando quando não tiver a bola. Vamos ver se isso surte efeito por mais tempo do que apenas 30 minutos.

O Fluminense vem embalado na competição e por isso, o técnico Fernando Diniz vai repetir a escalação, sem Marcelo: Fábio; Samuel Xavier, Nino, David Braz, Alexsander; André, Martinelli, Ganso; Jhon Arias, Keno, Cano.

Desde que chegou ao clube, Vítor Pereira não mostrou ao que veio e já acumulou quatro vexames nas disputas da Supercopa, Mundial, Recopa Sul-Americana e Taça Guanabara. Com isso, conquistar o Carioca virou obrigação para o comandante.

Vítor Pereira foi anunciado como treinador do Flamengo em dezembro de 2022. No entanto, à época, o português ainda tinha contrato vigente com o Corinthians e só pôde assumir a equipe rubro-negra em janeiro de 2023. Com isso, o treinador teve menos de um mês para preparar o time para a primeira decisão do ano, a Supercopa do Brasil.

Comentários estão fechados.