Flamengo escalado com mudanças contra o Ñublense

Flamengo volta a campo na noite desta quarta-feira, desta vez pela Libertadores. O Rubro-Negro encarar o chileno Ñublense, pela segunda rodada do Grupo A da competição Sul-Americana. O palco será o Maracanã, a partir das 21h30 (de Brasília). Para a partida, o técnico Sampaoli escalou o time com algumas novidades, veja a escalação:

Santos; Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Vidal, Thiago Maia, Gerson, Marinho e Ayrton Lucas; Pedro e Gabigol. Vale lembrar que Arrascaeta está fora se recuperando de lesão e Bruno Henrique está fora para seguir cronograma de volta aos gramados após quase um ano parada por lesão no ligamento do joelho.

Outra novidade é a escolha do capitão, já que Éverton Ribeiro não foi escolhido no time principal, Sampaoli deu a faixa de capitão para o camisa 10, Gabigol, que será o primeiro jogador a usá-la sob o comando do argentino. Resta observar como será feita a escolha quando Éverton estiver em campo junto com o atacante.

Do outro lado, o Ñublense, que está no Rio de Janeiro desde segunda-feira, encara a partida como um grande desafio. A equipe não vive um bom momento em 2023, já que ocupa apenas a 11ª colocação no Campeonato Chileno e estreou na Libertadores com derrota em casa. Além disso, esta será a primeira vez que o time atuará no Maracanã.

Apesar do caráter decisivo da partida, os torcedores chilenos fizeram festa durante o dia na cidade do Rio de Janeiro. A equipe é estreante na competição e por isso, só o fato de enfrentar uma equipe com o tamanho do Flamengo já é motivo de festa entre os torcedores.

Comentários estão fechados.