Flamengo é surpreendido e presidente do Grêmio bate o martelo sobre a chegada de Bruno Henrique
O Flamengo corre sérios riscos de perder o seu principal jogador na próxima temporada. Isto porque o atacante Bruno Henrique possui contrato somente até o fim da temporada e interessa a diversos clubes do futebol brasileiro e até mesmo da Europa.
O Grêmio, por exemplo, foi uma das equipes apontadas como o possível destino de Bruno Henrique. Vale ressaltar que o jogador já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube e deixar o Flamengo de graça, em 2024.
No entanto de acordo com o presidente do Imortal, Alberto Guerra, em entrevista ao jornal GZH, até o momento não há nenhuma negociação em andamento pela contratação do craque.
“Posso dizer que é um grande jogador, mas que não tem absolutamente nada conosco. Não procuramos ou conversamos. Tem contrato com o Flamengo. É um grandessíssimo jogador. Mas que por enquanto não tem nada. Nem sondagem”, revelou o presidente.
Renovação do Flamengo com Bruno Henrique está emperrada
Nas últimas semanas Flamengo e Bruno Henrique se reuniram, a fim de formar uma renovação de contrato. A permanência é um desejo de ambas as partes, porém até o momento não há um denominador comum entre o clube o atleta.
Os empresários de Bruno Henrique entendem que dada a importância do atacante para o elenco do Flamengo há a necessidade de uma valorização salarial, além de um contrato longo para o jogador. Novas reuniões devem acontecer em breve, a fim de definir o futuro do atleta.
Comentários estão fechados.