Flamengo é retirado dos campeões da Copa Libertadores
Uma loja do Fluminense localizada na Região Serrana do Rio de Janeiro exibiu uma réplica da taça da Copa Libertadores da América, conquistada pelo Tricolor em 2023, com as plaquinhas referentes aos títulos do rival Flamengo na competição continental tampadas. A imagem viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (4) e repercutiu entre os torcedores adversários.
Na foto publicada, é possível ver que foram usadas fitas adesivas para esconder as placas dos títulos de Libertadores do Flamengo, conquistados pelo clube rubro-negro em 1981, 2019 e 2022. Por conta dessa situação no mínimo inusitada, muitos memes foram criados e a loja do Fluminense acabou sendo motivo de piada pela atitude tomada. Confira abaixo alguns comentários nas redes sociais:
- É muito ódio… inveja.. ciúmes kkk
- Coisa ridícula. Atitude de gente pequena ou de time pequeno. Nunca ninguém fez essa vergonha. Lamentável…
- Que pensamento pífio do Fluminense
- Parece que os caras pedem pra ser gastados, é incrível
- Isso é uma réplica da taça e dar importância a isso é o mesmo que se rebaixar ao nível deles. É tudo que antis querem, relevância.
Loja do Fluminense ‘esconde’ títulos do Flamengo na Libertadores
Outro detalhe que chamou a atenção dos internautas foi o fato da loja não ter escondido o título da Copa Libertadores de outro rival carioca, o Vasco da Gama, que ficou com a taça em 1998. O que também não passou batido foi a presença do título da LDU, do Equador, conquistada justamente em cima do Fluminense em pleno Maracanã no torneio continental de 2008.
Comentários estão fechados.