Flamengo diz SIM e está adquirindo Allianz Arena

O sonho está cada vez mais próximo de ser realizado, torcedor do Flamengo! Na última semana, o clube deu mais um passo importante para tirar o projeto do estádio próprio do papel. Agora existem duas possibilidades no radar rubro-negro para a compra da área na zona portuária do Rio de Janeiro, já escolhida para a construção.

Segundo informações dos jornalistas Fred Gomes e Letícia Marques, ambos do ge.globo, o Flamengo trabalha com as possibilidades da Caixa aceitar negociar o local ou a Prefeitura fazer a desapropriação. Neste contexto, a diretoria do presidente Rodolfo Landim já estuda até um aumento da área adquirida para um estacionamento.

Nos bastidores, o mandatário já até se sentou à mesa para negociar os naming rights da nova casa rubro-negra. De acordo com o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o Flamengo iniciou conversas com a Allianz, empresa responsável por dar nome à arena do Palmeiras, na viagem de Landim até Londres na última semana.

Dentre os nomes sugeridos no encontro está ‘Allianz Fla Arena’. Ainda segundo Lauro Jardim, a ideia da empresa alemã é investir R$ 1 bilhão para ter os naming rights do estádio do Mais Querido pelo período de 25 anos. Tal valor é bem acima do que é pago para Palmeiras e WTorre pelo Allianz Parque: “apenas” R$ 27,5 milhões por ano.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.