Flamengo DIZ NÃO a Bruno Henrique e situação gera revolta
A situação do atacante Bruno Henrique no Flamengo vem gerando uma verdadeira novela. Com 32 anos de idade e com o contrato vigente até dezembro, o jogador pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe do futebol mundial. O Flamengo deseja renovar com o atleta, porém encontra dificuldades. Recentemente, foram divulgadas informações que adicionam mais um capítulo a esta narrativa.
Segundo o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia e SBT, a reunião que ocorreria entre Flamengo e o empresário representante de Bruno Henrique, Denis Ricardo, foi desmarcada pela direção do Mengão.
Uma nova data para o encontro ainda não foi estabelecida. É sabido que o jogador e sua equipe desejam resolver essa questão há algum tempo. Levantando-se, assim, a possibilidade de um desligamento do Mengão.
O que esperar do futuro de Bruno Henrique no Flamengo?
Embora a prioridade de Bruno Henrique seja continuar no Flamengo, vários clubes brasileiros, como Palmeiras, São Paulo, Grêmio e Internacional, estão de olho no camisa 27. Além disso, o time que mais parece ter atraído o jogador foi o Olympiacos, da Grécia, que ofereceu um contrato de três anos. O Fla, por outro lado, deseja renovar por mais dois anos e não alcançar o patamar salarial proposto pelo jogador.
A situação traz grandes desafios para o Flamengo. Além da possibilidade de perder um de seus principais jogadores, o clube pode precisar fazer uma valorização salarial de Bruno Henrique maior do que gostaria. “O Flamengo nesse momento irá precisar dar uma valorização salarial ao Bruno Henrique que talvez seja até maior do que deveria dar”, informou Rafael Cotta, ex-assessor de diversos atletas do Flamengo.
Comentários estão fechados.