Flamengo deu chapéu no Corinthians e anunciou maior riqueza do Brasil

Históricos rivais, Flamengo e Corinthians já protagonizam grandes duelos dentro de campo. Mas, no início da temporada, a rivalidade chegou até o mercado de patrocinadores. Na ocasião, o Alvinegro do Parque São Jorge fechou um acordo milionário com a VaideBet e alcançou o topo dos maiores patrocínios do futebol brasileiro.

Superando o Flamengo por cerca de R$ 35 milhões, o clube paulista fez com que a diretoria comandada pelo presidente Rodolfo Landim procurasse um novo acordo com a PixBet, atual patrocinadora máster do Rubro-Negro. E as negociações caminharam muito bem, obrigado, com o valor podendo saltar muito em breve.

A Pixbet, que atualmente paga R$ 85 milhões anuais, subirá as cifras de patrocínio para incríveis R$ 470 milhões por um contrato válido por quatro anos. Neste cenário, o Flamengo receberá R$ 105 milhões em 2024, R$ 115 milhões em 2025 e R$ 125 milhões em 2026 e 2027.

Enquanto isso, o Corinthians, responsável pela “alavancagem” do patrocínio flamenguista, viu o seu chegar ao fim. Isto porque, na manhã desta sexta-feira (7), a casa de apostas VaideBet comunicou ao Corinthians que rompeu unilateralmente o contrato de patrocínio máster com o clube ao acionar a cláusula anticorrupção.

O término do “casamento” vem após a VaideBet se incomodar com o noticiário recente corintiano e um possível pagamento a uma empresa “laranja” por intermediário do negócio. Com o término da relação entre Corinhians e VaideBet, o Flamengo volta ao topo dos maiores patrocínios do futebol brasileiro.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.