Flamengo define o substituto de Gabigol após o polêmica por doping
Com a ininência de perder o atacante Gabigol para o restante da temporada, a diretoria do Flamengo estuda ir ao mercado em busca de um novo nome para a posição. O camisa 10 recebeu uma dura suspensão de dois anos por ter tentado fraudar um exame de antidoping em abril do ano passado, no Ninho do Urubu, e terá que ficar afastado dos gramados até abril de 2025. A decisão cabe recurso.
Apesar de estar dando todo o suporte necessário a Gabigol, o Flamengo entende que pode perder o ídolo em breve e ficar apenas com Pedro como opção no comando do ataque. Diante dessa situação, alguns atletas que atuam no futebol brasileiro já começaram a ser especulados e podem reforçar a equipe rubro-negra nos próximos meses.
O primeiro nome da lista é o do centroavante Carlinhos, destaque do Nova Iguaçu no Campeonato Carioca. Revelado nas categorias de base do Corinthians, o camisa 9 de 27 anos é o vice-artilheiro do estadual com oito gols marcados, apenas um a menos do que Pedro, do Flamengo, que lidera a disputa pela artilharia. O jogador também foi especulado no Atlético-MG.
Flamengo vai ao mercado para buscar alternativa a Gabigol
Outro atleta que pode pintar no Flamengo é o atacante Eduardo Vargas. O atacante da seleção do Chile perdeu espaço no Atlético-MG, fez apenas três jogos nesta temporada e tem futuro incerto em Belo Horizonte. Alvo do Mengão há muitos anos, o veterano de 34 anos pode, enfim, ter a oportunidade de vestir o Manto Sagrado.
Comentários estão fechados.