Flamengo defende marca histórica na Libertadores
Nesta quarta-feira (19) o Flamengo enfrenta o Ñublense (CHI) pela segunda rodada da fase grupos da Copa Libertadores, no Maracanã. Além de precisar vencer para melhorar sua situação no grupo A, o Mais Querido defende uma invencibilidade de 20 jogos como mandante pela competição.
Desde março de 2019, o Mengão não sofreu nenhuma derrota jogando em seu estádio. Naquela ocasião, o Fla foi derrotado pelo Peñarol (URU) por 1 a 0 durante a fase de grupos da Libertadores. Desde então, o time disputou 20 partidas, acumulando 17 vitórias e 3 empates.
ÚLTIMOS 20 JOGOS DO FLAMENGO COMO MANDANTE NA LIBERTADORES:
20 jogos
17 vitórias
3 empates
Flamengo terá novidades em estreia em casa na Libertadores
O atacante Marinho, que não vinha tendo muitas chances desde que chegou ao Flamengo deverá ser titular no duelo contra o Ñublense pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Ele é uma aposta de Jorge Sampaoli, com quem trabalhou no Santos e vive um de seus melhores momentos na carreira.
Além do camisa 31, outro velho conhecido de Sampaoli deverá começar entre os onze inicias nesta quarta-feira (18). Se trata do volante Arturo Vidal, que trabalhou com o argentino na seleção do Chile onde foram bicampeões da Copa América.
Provável Flamengo vs Ñublense
Santos; Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Vidal, Thiago Maia, Gerson, Marinho e Ayrton Lucas; Pedro e Gabigol.
Suspensos: Ninguém
Desfalques: Arrascaeta, Matheuzinho, Filipe Luís e Erick Pulgar (DM)
Provável Ñublense vs Flamengo
Nicola Pérez; Cerezo, Rebolledo, Rafael Caroca e Zalazar; Campusano, Lorenzo Reyes, Juan Leiva e Manuel Rivera; Bayron Oyarzo e Patricio Rubio.
Suspensos: Ninguém
Desfalques: Ninguém
Dúvidas: Patricio Rubio
Comentários estão fechados.