Flamengo decidiu contratar jogador do Nova Iguaçu

A diretoria do Flamengo avalia a contratação do centroavante Carlinhos, destaque e artilheiro do finalista Nova Iguaçu no Campeonato Carioca. O nome do camisa 9 de 27 anos está sendo avaliado pelo clube rubro-negro e é possível que uma proposta seja apresentada após os jogos das finais do estadual entre os dois times, que acontecerão nos dois próximos finais de semana.

Com a suspensão de Gabigol até o ano que vem por tentativa de fraude em uma exame de antidoping, o Flamengo se vê obrigado a fazer tal movimentação no mercado de transferências já que conta com apenas um atacante de ofício no elenco, Pedro. Por conta disso, o nome de Carlinhos passou a ser ventilado nos bastidores da equipe da Gávea e tem ganhado força.

Vice-artilheiro do Campeonato Carioca com oito gols, Carlinhos só fica atrás justamente de Pedro, que tem nove. Revelado nas categorias de base do Corinthians, time pelo qual foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o centroavante rodou por times menores do futebol brasileiro, como Oeste, Grêmio Novorizontino, Vila Nova, Marcílio Dias, São Caetano, Santo André, Audax Rio, entre outros.

Flamengo mira contratação de camisa 9 do Nova Iguaçu

Neste momento, o setor de análise do Flamengo ainda colhe as principais informações sobre Carlinhos e, caso o jogador seja aprovado, a diretoria rubro-negra deverá apresentar uma proposta formal ao Nova Iguaçu. O atacante estará em campo nos jogos das finais do Campeonato Carioca, quando tentará levar a Laranja da Baixada ao título inédito do estadual.

Comentários estão fechados.