Craque do Nova Iguaçu resolve assinar antes de enfrentar o Flamengo

O zagueiro Sérgio Raphael assinou um pré-contrato com a Ponte Preta e vai deixar o Nova Iguaçu logo após os jogos das finais do Campeonato Carioca contra o Flamengo. O jogador de 31 anos viaja à Campinas, em São Paulo, para se apresentar à Macaca de olho na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano.

Mas antes de pensar no novo clube, Sérgio Raphael vai tentar continuar escrevendo a história do Nova Iguaçu. Finalista do Campeonato Carioca pela primeira vez, a Laranja da Baixada tenta surpreender o favorito Flamengo, tido por muitos como a equipe que tem o melhor elenco do futebol brasileiro.

As equipes se enfrentam neste sábado (30), às 17h, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pelo jogo de ida da decisão do Campeonato Carioca. Já a partida de volta será disputada no domingo da semana que vem, dia 7 de abril, no mesmo horário e local.

Rival do Flamengo vai jogar a Série B do Brasileirão

Sérgio Raphael é um dos grandes destaques do surpreendente Nova Iguaçu. O zagueiro ajudou ao time a ficar na 2ª colocação geral na fase de classificação, atrás apenas do Flamengo e à frente dos grandes Fluminense, Vasco e Botafogo. Na semifinal, a Laranja da Baixada eliminou o clube de São Januário.

Titular nos 12 jogos do Nova Iguaçu no Campeonato Carioca e nos dois da Copa do Brasil, Sérgio Raphael terá a chance de vestir a camisa da Ponte Preta após rodar por times como Duque de Caxias, Bangu, Macaé e Juventus-SP, além de ter passado por países como Arábia Saudita, Malta, Iraque e Sudão.

Comentários estão fechados.