Flamengo acaba de perder craque para final do Carioca

O Flamengo confirmou na tarde desta quinta-feira (28) que o lateral-direito Wesley sofreu uma lesão muscular. Apesar de não ter divulgado o prazo de recuperação do atleta, a tendência é que o jogador fique de fora do primeiro jogo da final do Campeonato Carioca contra o Nova Iguaçu, que será realizado neste sábado (30), às 17h, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Wesley sofreu uma lesão no adutor direito. Seguirá tratamento no DM”, escreveu o clube rubro-negro, sem dar maiores detalhes sobre quanto tempo o lateral ficará afastado dos gramados para tratar do problema físico. Confira a seguir a publicação feita pelo Mengão:

Com a notícia da lesão, está confirmado que o uruguaio Guillermo Varela será o titular do Flamengo no duelo contra o Nova Iguaçu, já que não há outro lateral-direito disponível no time principal rubro-negro. Wesley tem sido o reserva da posição com o técnico Tite, que vem dando cada vez mais espaço para Varela ser o titular absoluto da equipe.

Flamengo confirma lesão de Wesley nas vésperas da final

Sem poder contar com o lesionado Wesley e com o suspenso Gabigol, Tite deverá mandar a campo contra no Nova Iguaçu o mesmo time que vem sendo tituar no Flamengo nas últimas rodadas do Campeonato Carioca. A expectativa é de que a equipe rubro-negra seja escalada da seguinte forma:

  • Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De La Cruz, Arrascaeta, Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.

Comentários estão fechados.