Super craque que já foi melhor jogador da Libertadores vai jogar pelo Flamengo

Eleito o melhor jogador da Copa Libertadores da América em 2019 e multicampeão pelo Flamengo, o atacante Bruno Henrique terá que, em breve, assumir uma nova função no elenco rubro-negro. Apesar de ter se consagrado atuando pelas beiradas do campo, o camisa 27 pode ser usado também como centroavante, se tornando uma alternativa a Pedro.

Essa nova função de Bruno Henrique pode ser usada pelo técnico Tite para suprir a ausência de Gabigol. O camisa 10 foi suspenso por tentativa de fraudar um exame de antidoping e a punição é válida até abril do ano que vem, embora a decisão ainda caiba recurso. Sem outro centroavante no elenco além de Pedro, a comissão técnica olha para BH como uma opção viável.

Em participação ao ‘Jornal dos Sports’, o ex-jogador e atual comentarista esportivo, Zinho, deu sua opinião e disse que seria uma boa alternativa para o Flamengo a possibilidade de Bruno Henrique atuar mais avançado, como o comandante do ataque: “Eu acho que o Bruno Henrique pode fazer essa função”, declarou o tetracampeão mundial em 1994.

Bruno Henrique é avisado sobre nova função no Flamengo

Na atual temporada, Bruno Henrique vem sendo reserva com o técnico Tite. O jogador costuma entrar em todas as partidas, se tornando a primeira opção nas saídas dos pontas titulares (Luiz Araújo e Everton Cebolinha). Mesmo sem o mesmo protagonismo de outros tempos, o ídolo do Mengão segue sendo peça importante do elenco e ainda tem muita moral com o restante dos atletas do clube do Rio.

Comentários estão fechados.