Flamengo decide contratar parceiro para De La Cruz
Uma das contratações mais impactantes do futebol brasleiro nesta temporada foi o meia Nicolás De La Cruz. O Flamengo desembolsou 16 milhões de dólares (R$ 78 milhões, na cotação da época) para tirar o uruguaio de 27 do River Plate.
Sob o comando do técnico Tite, o jogador atua como segundo volante, com ótimos desempenhos na primeira metade da temporada. Pensando em dar mais profundidade ao elenco e dar um parceiro para o De La Cruz no meio-campo, o Rubro-Negro tem interesse na contratação do volante Walace.
Flamengo e parceiro para De La Cruz
Formado nas categorias de base do Grêmio, o jogador de 29 anos é titular absoluto da Udinese e tem contrato com o clube italiano até junho de 2026. Walace foi um dos pilares do Tricolor Gaúcho no título da Copa do Brasil de 2016, que encerrou um jejum de 15 anos do Imortal sem títulos nacionais.
O volante também foi medalha de ouro com a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos do Rio naquele ano. Em janeiro de 2017, o Grêmio negociou o atleta junto ao Hamburgo, da Alemanha. Ele ainda passou pelo Hannover antes de chegar à Udinese na temporada 19/20. O brasileiro soma 165 jogos, três gols e uma assistência pelo clube italiano e foi titular absoluto da equipe na temporada passada.
Diante desse cenário, o Flamengo acredita que a maior dificuldade no negócio será convencer a Udinese a liberar Walace, já que o atleta demonstrou interesse em vestir a camisa rubro-negra. O clube informou que iniciará as negociações a partir de uma oferta no valor de sete milhões de euros (quase R$ 41 milhões).
Comentários estão fechados.