Flamengo contratou craque do Atlético Mineiro que está pronto pra fazer história no clube
O Flamengo gastou 8,2 milhões de euros (R$ 43 milhões) no ano passado para tirar o volante Allan do Atlético-MG, mas o jogador não teve uma sequência na equipe e sofreu com algumas lesões. O ano mudou e o atleta de 26 anos está bem fisicamente para chamar a atenção da comissão técnica de Tite e, quem sabe, brigar por uma vaga na equipe titular do Mengão.
Desde que foi contratado junto ao Galo, Allan esteve em campo pelo Fla em 14 jogos, sem ter marcado gols ou anotado assistências. Conhecido pela mobilidade, poder de marcação e boa saída de jogo, o volante tem características importantes para um meio de campo com muita concorrência, o que vai fazer com que Tite ‘quebre a cabeça’ para montar a equipe.
Allan vem participando normalmente dos treinos de pré-temporada e vai estar à disposição de Tite no início do Campeonato Carioca. O jogador já está 100% recuperado da lesão na fáscia plantar do pé esquerdo, que o tirou da reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado. O volante atuou por pouco minutos na última rodada contra o São Paulo, na derrota por 1 a 0 no Morumbi.
Allan volta aos treinos bem e vira opção para Tite no Flamengo
Na linha do meio de campo, Allan terá a concorrência de peso de nomes como Pulgar, Gerson, Victor Hugo, além de Arrascaeta e De La Cruz, que jogam mais à frente. Quem também segue no elenco é Thiago Maia, mas o volante tem proposta do Internacional e pode dar adeus ao Mengão em breve.
Comentários estão fechados.