Flamengo coloca fim na novela da venda de Wesley
Um dos principais jogadores desde que Filipe Luís chegou ao Flamengo é Wesley. As boas apresentações do jovem vêm despertando interesses de clubes europeus. A respeito disso, a diretoria carioca resolveu se posicionar e deixar claro o que deverá acontecer com o defensor.
Segundo informação do site RTI Esportes, o Milan, da Itália, vem demonstrando interesse na compra de Wesley. Vale destacar que os italianos estão de olho no Cria do Ninho desde a temporada passada. No entanto, recentemente, começaram a acompanhar de perto as partidas realizadas pelo atleta.
O portal apurou que o time italiano enviou representantes para o Maracanã analisar a partida entre Flamengo e Atlético Mineiro, na final da Copa do Brasil. O jornalista responsável por escrever a matéria foi Wilson Pimentel. Além disso, a ideia do Milan seria contratar o garoto para o lugar de Emerson Royal, que não vem convencendo dentro de campo.
Flamengo já deixou claro que agora não venderá Wesley
A respeito disso, a diretoria Rubro-Negro teria afirmado que pretende esperar até o final de junho de 2025 para negociar o jogador de 21 anos. Ou seja, o Mais Querido iria esperar o término da temporada 2024/25 para receber ofertas mais vantajosas, tendo em vista que a janela de janeiro é mais ‘fraca’.
Dessa forma, o Flamengo teria melhores condições na hora de escolher uma proposta e os valores seriam maiores. Importante destacar que o CRF tem 90% dos direitos econômicos do atleta. No meio dessa temporada, a Atalanta (ITA) já havia tentado a contratação do jovem.
Sob o comando de Filipe Luís, Wesley cresceu de rendimento e começou a mostrar evolução, tanto defensiva quanto ofensivamente. Nesta reta final do ano o garoto está sendo bastante exigido e vem correspondendo à altura.
Comentários estão fechados.