Flamengo chega a mais um fim de ciclo com treinador
Somando partidas do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, o Flamengo estava invicto há quatro jogos, mas acabou sendo derrotado pelo São Paulo no final de semana, por 1 a 0, e viu o ciclo de invencibilidade ser encerrado.
No Morumbis, Flamengo e São Paulo duelaram pela 21ª rodada do Brasileirão. Tite, por sua vez, resolveu mandar a campo uma equipe totalmente alternativa, contendo vários jogadores reservas. Apenas Léo Pereira iniciou o embate entre os titulares. Um exemplo disso foi a presença de Gabigol e Bruno Henrique entre os onze iniciais.
A partida teve chance para ambos os lados, mas quem fez o único gol do confronto foi Calleri, já na etapa final. Nomes como Arrascaeta, Gerson e Ayrton Lucas entraram, mas não conseguiram mudar o panorama do jogo.
Revés foi confirmado e Flamengo encerrou sequência positiva
Dessa forma, o Rubro-Negro sofreu a primeira derrota em uma série de quatro resultados positivos. Após perder para o Fortaleza, os comandados de Tite venceram o Criciúma, Vitória, Atlético-GO e Palmeiras (pela Copa do Brasil).
Enquanto isso, o Botafogo venceu na rodada e voltou a assumir a liderança. O alvinegro carioca chegou aos 43 tentos. Na segunda colocação está o Flamengo, com 40 pontos, mas tendo um embate a menos. O Mais Querido soma 12 vitórias, quatro empates e quatro derrotas no campeonato nacional.
Agora, o Mengo volta todas as atenções para o duelo da volta, válido pela Copa do Brasil. O Fla encara a equipe do Palmeiras, na próxima quarta-feira, no Allianz Parque. A bola rola a partir das 20h (horário de Brasília). Pelo fato de ter vencido por 2 gols na ida, o CRF tem a vantagem e pode perder por até um tento de diferença.
Comentários estão fechados.